Updow

Updow

Visualização e Dowloand

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Autobiografia de Schwarzenegger fala de traição e filho com governanta


Foto de 2009 mostra o ex-governador da Califórnia Arnold Schwarzenegger e sua mulher Maria Shriver durante encontro climático em Los Angeles (Foto: AFP)







Arnold Schwarzenegger disse em entrevista à rede de TV norte-americana CBS que sua nova autobiografia fala sobre o filho que teve em caso extraconjugal com uma governanta. Schwarzenegger diz na entrevista, com trechos divulgados nesta segunda (24), que sua ex-mulher, Maria Shriver, não leu a autobiografia, ainda inédita. Ele afirmou que quis escrever um livro em que seus "fracassos" aparecessem tanto quanto seus sucessos.



O caso levou ao fim de um casamento de 25 anos. Na entrevista que vai ao ar no dia 30 - e que teve trechos divulgados nesta segunda-feira (24) -, Schwarzenegger, de 65 anos, diz que não submeteu o original à ex-mulher.A editora Simon & Schuster informou que o ex-governador da Califórnia começou a escrever a autobiografia antes da eclosão, em maio de 2011, do escândalo relacionado ao filho que ele teve anos antes, quando ainda era casado com Maria Shriver.
"Acho que Maria me quer bem em tudo o que eu faço", disse ele. "Ela sabe que é sobre a minha vida inteira, e eu não iria escrever um livro e deixar essa parte de fora, e fazer as pessoas sentirem assim: ‘Bom, espere um minuto, estamos recebendo um livro sobre as histórias de sucesso, e que não fala dos seus fracassos?'. E esse não é o livro que eu quis escrever. Eu quis escrever um livro sobre mim. Eis a minha vida."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...